terça-feira, 12 de março de 2019

A New Revenge: Supergrupo que conta com ex-membros do Judas Priest, Scorpions, Alice Cooper e Quiet Riot libera vídeo oficial para a faixa 'Never Let You Go'


Foi liberado o vídeo oficial para a faixa 'Never Let You Go' do supergrupo A New Revenge, que conta com ex-membros do Judas Priest, Scorpions, Alice Cooper e Quiet Riot.

A faixa fará parte do álbum de estréia da banda, intitulado Enemies & Lovers' o álbum será lançado em 29 de Março de 2019 via Golden Robot Records.

Devido a conflitos de agendamento, Sarzo não pôde comparecer às filmagens do vídeo da A New Revenge.

O amigo de longa data dos membros da banda,o baixista Phil Soussan (Ozzy Osbourne, Last In Line), entrou no último minuto para ocupar o lugar de Sarzo, nas filmagens.

O Guitarrista Keri Kelli fala sobre a banda: "Começando o processo de composição, nós dissemos: 'Vamos nos juntar e criar três ou quatro músicas originais'. Sem qualquer pressão Finalmente, chegamos às onze músicas com as quais todos ficamos felizes. "Here To Us" foi a primeira música que escrevemos para esse álbum. Foi muito rápido e foi bem simples de escrever. É basicamente uma ode aos fãs de hard rock do planeta. "

Kelli diz sobre o álbum "Enemies & Lovers": "Já faz muito tempo, mas está completamente gravado- mixado, masterizado e pronto para o lanaçamento. Estamos todos muito, muito animados para finalmente soltar isso na comunidade do Hard Rock".

A New Revenge, vai pegar a estrada nos EUA em apoio a "Enemies & Lovers" ao longo de 2019 e está almejando uma turnê européia, no final do ano.

Abaixo confira o line-up da banda,o track list do álbum, o vídeo oficial para a faixa 'Never Let You Go' e a capa do disco.

A New Revenge é:
.Tim 'Ripper' Owens - Vocal
.Keri Kelli - Guitarra
.Rudy Sarzo - Baixo
.James Kottak - Bateria

'Enemies&Lovers' - Track List:
01. The Distance Between
02. The Way
03. Never Let You Go
04. Glorious
05. The Eyes
06. Fallen
07. Only The Pretty Ones
08. Enemies & Lovers
09. Here’s To Us
10. Scars

'Never Let You Go'



Links Relacionados:
- A New Revenge:
.Facebook: facebook.com/A-New-Revenge-956387151231909/

- Golden Robot Records:
.Facebook: facebook.com/goldenrobotrecords/
.Instagram: instagram.com/goldenrobotrecords/
.Twitter: twitter.com/GoldenRobotRcds/

Curta a Página/Like the Page: Hard N'Roll News: facebook.com/HardnRollNews/     

Nenhum comentário:

Postar um comentário