terça-feira, 12 de março de 2019

Dokken: George Lynch fala sobre a possibilidade de gravar um álbum de estúdio com a banda


O extraordinário e veterano Ás da guitarra George Lynch, disse em uma entrevista recente a Ultimate Guitar, sobre a possibilidade de gravar um ábum de estúdio com o Dokken.

Durante a entrevista com a Ultimate Guitar, George Lynch foi perguntado se ele acha que um novo álbum do Dokken, com a formação clássica acontecerá em algum momento. 

Lynch respondeu:'' Eu não sei. Quero dizer...Quanto mais o tempo passa, acho que menos isso importa[Risos], menos relevante,isso se torna...'' 

''Acho que todos estamos nos divertindo, fazendo o que estamos fazendo Estou envolvido em um milhão de projetos, tocando todos os tipos de Música...''

"Eu adoraria fazer um disco do Dokken, mas eu quero que seja agradável. E eu acho que todo mundo gostaria que fosse...'' 

''Eu não quero que isso se transforme numa experiência dolorosa e feia[Risos]''

''Quem precisa disso na nossa idade?''

"Eu estou bem com o Don. Nós conversamos, está tudo bem, eu brinco com ele ocasionalmente. Na verdade, eu vou tocar com ele em maio no festival M3. Eu vou subir e fazer o show, assim como eu fiz com ele no ano passado em outro festival...''

- Dokken:
.Facebook: facebook.com/DokkenOfficial
.Homepage: dokken.net/
.Instagram: instagram.com/dokken
.Twitter: twitter.com/dokken
.Youtube: youtube.com/DokkenOfficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário