quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Queensrÿche: Geoff Tate diz que não acredita em reunião da formação clássica


O icônico vocalista Geoff Tate, disse que não acredita que haverá uma reunião da formação clássica da veterana e excelente banda de heavy metal progressivo norte-americana, o Queensrÿche.

Durante uma entrevista em 24 de janeiro no programa 'Trunk Nation With Eddie Trunk' da SiriusXM , perguntaram a Tate se ele espera que uma reunião do Queensrÿche aconteça algum dia.

Ele respondeu(transcrição via Blabbetmouth ): "Honestamente, não estou realmente esperando que isso aconteça, basicamente porque nos ofereceram apenas quantias obscenas de dinheiro para voltarmos a ficar juntos e fazer uma turnê - uma turnê e nós nunca mais precisaremos fazer uma turnê...''

''E algumas pessoas da banda recusaram; eles não estão interessados ​​em fazer isso. Então essa seria realmente, eu acho, a única motivação que reuniria todo mundo era uma quantia obscena de dinheiro...''

''Mas isso não funcionou, então não há realmente nenhuma esperança depois disso...''

''Eu acho que dinheiro não é o motivador, e se reunir para um sonho artístico também não é um motivador, então o que você tem? Você não tem nada...''

''Obviamente, ambos os campos estão felizes na posição em que estão. Eu sei por mim mesmo, eu amo minha vida – eu amo o que estou fazendo e amo viajar e tocar música para as pessoas. E até agora, ainda estou chutando aos 63 anos, ainda feliz e saudável."

Geoff continuou dizendo que está bem com a perspectiva de nunca mais voltar ao Quensrÿche e continuar sua carreira solo e outros projetos pelo resto de seu tempo, como artista.

"Nós mantivemos isso juntos por anos e anos e anos"

"Era um navio muito, muito bem administrado e muito lucrativo e tivemos muitos discos ótimos e fizemos muitas turnês mundiais, fizemos muitos amigos e tocamos muita música juntos...''

''E tivemos nosso tempo, e sempre serei grato por esse tempo que tivemos. Esse foi um tempo, e isso não significa que esse tempo tenha que durar para sempre. Há novos tempos a serem vividos e há mais música a ser feita, há mais músicas para serem cantadas e mais audiências para tocar música."

Links Relacionados:
- Queensryche:
.Facebook: facebook.com/QueensrycheOfficial/
.Twitter: twitter.com/queensryche/
.Instagram: instagram.com/queensrycheofficial/
.Site Oficial: queensrycheofficial.com/
.ReverbNation: reverbnation.com/queensrycheofficial
.Myspace: myspace.com/queensrycheofficial


Pix: joaovictorolleaguedes@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário