quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Bang Tango: Guitarrista Mark Knight fala sobre a possibilidade de uma reunião em definitivo


O Guitarrista Mark Knight, falou sobre a possiblidade de uma reunião definitiva dos membros da formação clássica, da veterana banda de hard rock norte-americana, Bang Tango.

Em recente entrevista ao jornalista musical, Metal Mike no podcast 80's Glam Metalcast, Knight disse
(transcrição via Sleaze Roxx com pequenas edições):
'' Tentei compor com o Joe pelo computador, mas somos uma banda que precisa se reunir em um estúdio e escrever...''

''Não estou dizendo que nunca vai acontecer, mas estou tão envolvido na composição do meu novo álbum, 'Days of A Dreamer'. Eu estava profundamente imerso no processo de fazer meu álbum, quando o Bang Tango se reuniu. Simplesmente não há nada em andamento...'' 

''Nós realmente só queríamos ir lá e fazer as coisas antigas e tocar para as pessoas. Tenho certeza, de que se meu coração estivesse nisso, eu conseguiria, nós poderíamos...''

''Poderíamos tocar um monte de merda juntos, mas não seria ótimo e gostaríamos que fosse ótimo. Tenho certeza que poderíamos conseguir um contrato com uma gravadora como a Frontiers Records e fazer um álbum do Bang Tango com um monte de músicas estúpidas nas quais não acreditamos...''

''Tenho muito apreço pela musicalidade verdadeira e pelas músicas de verdade...''

''Eu coloco a música acima de todas as besteiras de marketing, que as pessoas forçam os outros a fazer.''

Confira a discografia da banda e seu line-up:

Novidades a qualquer momento no HNRN.

Discografia:
1989 - Psycho Café
1991 - Dancin' On Coals
1994  - Love After Death
2004 - Ready to Go
2006 - From the Hip
2011 - Pistol Whipped in the Bible Belt

Bang Tango:
Bang Tango é:
Joe Lesté – Vocal
Mark Knight - Guitarra 
Kyle Stevens – Guitarra
Kyle Kyle – Baixo
Tigg Ketler - Bateria

Links Relacionados:
- Bang Tango:
.Facebook: facebook.com/BangTangoOfficial/
.YouTube: youtube.com/channel/UCdRQT43Ktmjy5RhXYuJykXw/
.Twitter: twitter.com/bang_tango/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário