terça-feira, 26 de novembro de 2019

Trixter: Não há previsão para reunião da banda


Não há previsão para uma reunião da veterana banda de hard rock norte americana, Trixter.

Mais de dois anos atrás, o vocalista do Trixter, Pete Loran e o baterista Mark Gus Scott começaram uma nova página no Facebook para a banda, uma vez que estavam sendo excluídos da conta original do Trixter no Facebook.

A seguinte mensagem foi publicada por Loran na nova página do Trixter no Facebook em 30 de outubro de 2017:

"Ei pessoal!

Caso alguns de vocês estejam se perguntando, Mark Gus Scott e eu recentemente começamos esta página Oficial: Trixter no Facebook. 

A razão para isso é que, por mais de um ano nenhum de nós teve acesso "permitido" à outra página.

Portanto, se um de nós quiser divulgar uma mensagem ou compartilhar uma foto na página que construímos há anos, não podemos. Mas agora nós podemos. 

Por favor, clique no botão "curtir" para nós! Temos algumas coisas interessantes reservadas para 2018, então siga a nova página para obter informações futuras!

Saúde, Pete!''

Alguns dias depois, a nova página do Trixter no Facebook anunciou que o guitarrista Steve Brown e o baixista P.J. Farley tocariam com o vocalista do Big Big Eric Martin, conforme a seguinte mensagem do Facebook em 2 de novembro de 2017:

"A página oficial do Trixter gostaria de parabenizar Steve e PJ pelo novo empreendimento, sendo a banda de apoio de Eric Martin, do Mr. Big...Boa sorte pessoal."

O baterista do Trixter, Mark Gus Scott, foi entrevistado pela segunda vez por Chuck Shute em seu Podcast e o baterista falou sobre como a boa gestão ajudou os membros da banda do Trixter a evitar conflitos nos primeiros dias.

Foi perguntado a Scott se havia alguma chance da formação clássica de Trixter voltar para os shows aos quais ele respondeu: "Vou ser sincero com você. Não há planos para que a formação original volte a se reunir. ”

Scott acrescentou:“ Infelizmente agora não, mas isso não quer dizer. Veremos o que acontece."

Os fãs começaram a pouco tempo atrás a comentarem nas redes sociais da banda sobre a brecha entre os dois lados de Loran/Scott e Brown/Farley,  para a qual Scott respondeu: "Não há gerenciamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário