terça-feira, 26 de novembro de 2019

Ratt: Bobby Blotzer revela que resolveu seus problemas judiciais sobre a banda com Warren De Martini


Mais um capítulo é revelado para a triste novela, que se tornou o relacionamento entre membros e ex-membros da veterana e icônica instituição do hard rock oitentista norte americano, o Ratt.

O ex-baterista da banda, Bobby Blotzer revela que ele e Warren DeMartini resolveram seus problemas relacionados ao Ratt.

Blotzer recentemente co-organizou um episódio do podcast 'Rock Talk With Mitch Lafon' com o jornalista canadense Mitch Lafon. 

No episódio, onde o líder do Judas Priest, Rob Halford e o guitarrista do Trixter, Steve Brown, foram entrevistados separadamente. Foi perguntado a Blotzer o que ele está fazendo musicalmente, ao que ele respondeu (transcrição via Sleaze Roxx com pequenas edições):
''Eu não sei. Honestamente, eu não sei. Minha primeira linha de defesa antes da ofensa é você sabe, acabar com essa situação incrivelmente desgastante pela qual os membros do Ratt estão passando.''

''Eu e os outros caras com esses malditos processos e outras coisas. Felizmente, Warren DeMartini e eu,instauramos o processo, mas ele se foi e tudo foi resolvido.'' 

''A WBS está de volta. A WBS Inc. está de volta intacta do jeito que estava. E isso é tudo o que posso dizer sobre isso. Isso é quanto a ingressar em uma banda, formar uma banda, isso não é algo em que estou realmente pensando no momento.''

''Faço isso há tanto tempo que você sabe, estou aproveitando o tempo. Fico um pouco entediado às vezes, mas o que você vai fazer?''

''Há um tempo que as coisas terminam e outras não. E para nós, no momento, pelo menos, você sabe, para mim, não é algo que está me levando ao telefone para, tentar entrar em contato e informar às pessoas que estou disponível ou algo assim.''

''Eu vou lá e toco com algumas bandas de amigos e é sempre muito bom...''

''E minha esposa realmente gosta de me ver tocar. Ela nunca esteve em nenhum dos grandes shows do Ratt, esse tipo de coisa. A esse propósito, eu adoraria fazer isso por ela e por seus dois filhos [de 7 e 9 anos] e por meus amigos e fãs.'' 

''Ainda toco muito bem, acho que quando eu vou e toco com essas bandas, você sabe. É muito bom mas primeiro, temos mais uma dessas ações judiciais que estão chegando ao fim aqui em breve e esperançosamente, será resolvido como você sabe como a coisa com Warren e eu foi posta para descansar, sabe, todos podem continuar com suas vidas [e] não precisam pensar mais nisso.'' 

''Pelo menos do meu lado, tende a me assombrar durante o sono. Aguardem o meu novo livro. Essa é uma coisa que está no meu prato - um novo livro. A sequência de ‘Tales of A Ratt.''

Mais novidades a qualquer momento no HNRN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário