quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Trespass disponibiliza o vídeo clipe de “Be Brave”


A Might Music disponibilizou para o publico via Youtube, o vídeo clipe de “Be Brave” uma das faixas do novo álbum intitulado “Footprints In The Rock”, da banda britânica de Heavy Metal Trespass.


O vocalista e guitarrista Mark Sutcliffe disse, em nota, que “Be Brave” é uma música sobre “encarar os medos”. “As vezes, a única coisa da qual você precisa sentir medo é do próprio medo. O vídeo é inspirado na lenda da garota da capa vermelha”, afirmou.

A Trespass foi formado em Sudbury em Suffolk na Inglaterra, em Abril de 1979, pelos irmãos Mark (guitarra, vocais) e Paul Sutcliffe (bateria) Dave Crawte (guitarra) Richard Penny (baixo).

Por volta desta época, eles começaram tocando uma mistura de covers de Rock e músicas originais. Em 1981 a banda lança o EP “Bright Lights”, e só em 1993 a banda lança seu primeiro álbum intitulado “Head”. Depois disso a Trespass esteve parada, e foram lançadas apenas compilações. Até que a banda volta com uma álbum auto-intitulado em 2015. A banda é mais uma das grandes lendas da NWOBHM, que não tiveram o devido reconhecimento, mas estão de volta para mostrar ao mundo como se faz Heavy Metal de verdade.

“Footprints In The Rock” foi lançado no dia 12 de Janeiro de 2018 em todo o mundo via Mighty Music (exceto no Japão que foi lançado via Bickee Music).

Tracklist
01. Momentum
02. Be Brave
03. Mighty Love
04. Prometheus
05. Footprints in the Rock
06. Little Star
07. Green Man
08. Dragons in the Mist
09. Beowulf and Grendel
10. Weed
11. Music of the Waves

Links Relacionados
Homepage: trespassband.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário