quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Tim Ripper Owens fará nova turnê pelo Brasil em Setembro de 2019


O vocalista americano Tim Ripper Owens, que se apresentou em Abril no Brasil, retornará ao país para uma apresentação especial que faz parte da "Stand Up And Shout Tour".

Em São Paulo, o show ocorre no dia 22 de Setembro (domingo) no Manifesto Bar, tradicional casa de São Paulo, que este ano celebra seus 25 anos de atividades. Na ocasião, Ripper e os brasileiros Kiko Shred e Rafael Sousa (guitarras), Will Costa (baixo, Higher) e Lucas Tagliari (bateria) prestarão uma homenagem à obra do saudoso Ronnie James Dio. O vocalista também apresentará clássicos de sua carreira, que inclui passagens pelo Judas Priest, Iced Earth, Yngwie Malmsteen, Charred Walls of the Damned e Dio Disciples.

Já o guitarrista Kiko Shred, que promove seu terceiro álbum solo, "Royal Art", comentou sobre a nova turnê com Ripper. "Tocar com um dos melhores vocalistas que tive a oportunidade de acompanhar é sempre um prazer. Depois do show que fizemos em abril, baseado no disco ao vivo 'Live in London', que Tim gravou com o Priest, agora vamos homenagear Ronnie James Dio, apresentando músicas do Dio, Black Sabbath e Rainbow. Além destas, também tocaremos clássicos do Judas Priest que não podem faltar no show de Tim Ripper", concluiu Shred.

Serviço – Tim Ripper Owens:
Data: 22 de setembro (domingo)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 80 (pista)
Venda online na Ticket Brasil em https://is.gd/0EYitV
Fone: (11) 3168-9595
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br

Informação para a IMPRENSA - CREDENCIAMENTO TIM RIPPER OWENS:
Para requisitar credenciamento para a cobertura do show de Tim Ripper Owens, favor enviar nome do veículo e dos profissionais (fotógrafo e repórter), RG, e-mail e telefone para info@manifestobar.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário