quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Novo álbum da Spartan Warrior será lançado no Brasil


A Hellion Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que lançará no Brasil em Agosto de 2019, o novo álbum intitulado “Hell To Pay”, da veterana banda britânica de Heavy Metal Spartan Warrior.

“Hell To Pay” foi originalmente lançado no dia 23 Fevereiro de 2018 via Pure Steel Records, e produzido e mixado pelo guitarrista da Spartan Warrior Neil Wilkinson, e masterizado por Robert Romagna (Axemaster, Crying Steel, ShadowKeep e Speed Limit). A arte de capa teve a assinatura do renomado artista alemão Timo Wuerz (Omen, Acheron, Obscura e Thou Art Lord).

A Spartan Warrior foi fundada em 1980, em Sunderland em Tyne and Wear na Inglaterra. O álbum de estreia da banda “Steel n' Chains”, e seu segundo álbum auto-intitulado que foram lançados em 1983 e 1984, foram aclamados pela crítica e eram álbuns de grande qualidade, e continuaram a atrair um merecido status “cult” entre os aficionados da prolífica NWOBHM do começo dos anos 80 na Inglaterra. Depois do lançamento do segundo álbum, a banda encerra suas atividades.

No fim de 2007, a banda se reuniu com a formação do álbum “Steel n' Chains”, e lançam em Dezembro de 2009 o single “Never Take Me Alive”. Em Maio de 2010, a banda lança o álbum intitulado “Behind Closed Eyes” via Iron Age Records, e de forma independente em 2013 o single “30th Anniversary”, que comemora o aniversário de 30 anos da banda, e conta com as faixas “Easy Prey” e “Steel n' Chains”. Depois do single a banda entra em um hiatus de 5 anos, e voltam as atividades com o lançamento do seu quarto álbum de estúdio intitulado “Hell To Pay” em 2018, provando que a banda não perdeu a mão, e está mais furiosa e pesada como nos áureos anos 80!

Tracklist
01. Hell To Pay
02. Bad Attitude
03. Letting Go
04. Court Of Clowns
05. Something To Believe In
06. Walls Fall Down
07. Shadowland
08. Covered In Lust
09. Fallen
10. In Memorium

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Spartan Warrior

Nenhum comentário:

Postar um comentário