quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Nova coletânea da Thunder será lançada em Setembro de 2019


Comemorando trinta anos de atividades, a banda britânica de Hard Rock Thunder lançará uma coletânea de 28 faixas intitulada “The Greatest Hits”, no dia 27 de Setembro de 2019 via BMG.

Apresentando faixas de cada um dos 12 álbuns de estúdio da banda, é a primeira coleção a ser sancionada pelo grupo, e também compilada pelos próprios membros da Thunder. As faixas escolhidas para “The Greatest Hits” mostram perfeitamente a evolução que a banda percorreu ao longo de três décadas, se desenvolvendo, desafiando-se e sempre seguindo em frente, sem nunca perder os elementos centrais que os tornam especiais.

“The Greatest Hits” será lançado em quatro formatos: CD duplo, CD triplo expandido (com uma sessão ao vivo gravada e transmitida no estúdio Planet Rock em 18 de Janeiro de 2019), LP triplo e digital. CD1 e CD2 são ambos de clássicos da carreira da Thunder.

Depois de trinta anos na carreira da Thunder, a hora parece certa de olhar para trás e ver o que foi feito, fazendo um balanço de alguns trabalhos fantásticos, mas mantendo um olho no horizonte e o que ainda está por vir. “The Greatest Hits” é uma coleção abrangente e coesa, com material de todos os álbuns desde a estreia que impulsionou a banda para o cenário mundial, até “Backstreet Symphony” de 1990, que chegou ao número 21 nas paradas, e que foi seguido por “Laughing On Judgment Day”, que alcançou o número 2 em 1992, e depois “Behind Closed Doors”, que foi outro sucesso no Top 5 em 1995. “The Greatest Hits” também inclui material de “Rip It Up” de 2017, que atingiu o número 3 nas paradas, e “Please Remain Seated” de 2019. De fato, os últimos três álbuns da Thunder - “Wonder Days”, “Rip It Up” e “Please Remain Seated” - têm todos desfrutado do status de Top 10 do Reino Unido na parada de álbuns.

O vocalista Danny Bowes comenta: “Tendo passado por 30 anos, agora sentimos que temos um corpo de trabalho suficiente para fazer isso corretamente. Nós exploramos e re-imaginamos nosso catálogo com o álbum “Please Remain Seated”, e agora com “The Greatest Hits”, reunimos todas as nossas músicas-chave. É tudo matador, sem preenchimento, e esperamos que os fãs gostem de ter tudo em um só lugar.” O guitarrista e compositor Luke Morley adicionou: “Foi muito divertido pegar as músicas para essa compilação, e é brilhante colocar todas elas em uma grande coleção.”

Para muitas bandas, um álbum intitulado “The Greatest Hits”, seria uma brincadeira de despedida através de glórias passadas, mas para a Thunder, esta é uma coleção de músicas que mostra onde a Thunder começou, e para onde estão agora. Com um novo álbum de estúdio já em andamento, e com lançamento previsto para o final de 2020, a história da Thunder está longe de terminar; e só mostra que eles ainda tem muita madeira pra queimar.

CD1 [formatos CD duplo e CD triplo]

01. Dirty Love 
02. Love Walked In 
03. She's So Fine 
04. A Better Man 
05. Backstreet Symphony 
06. Low Life In High Places 
07. River Of Pain 
08. Like A Satellite 
09. Stand Up 
10. Living For Today 
11. Love Worth Dying For 
12. Just Another Suicide 
13. All I Ever Wanted 
14. Gimme Shelter [gravado para caridade em 1993],

CD2 [formatos CD duplo e CD triplo]

01. I Love You More Than Rock N Roll 
02. Loser 
03. I'm Dreaming Again 
04. The Devil Made Me Do It 
05. On The Radio 
06. The Rain 
07. Wonder Days 
08. Rip It Up 
09. In Another Life 
10. Right From The Start 
11. The Thing I Want 
12. Future Train [versão 2019] 
13. Low Life In High Places [versão 2019] 
14. Your Time Is Gonna Come [cover da Led Zeppelin, gravada no verão de 2018 durante a sessão do álbum “Please Remain Seated”. Anteriormente não lançado.]

CD3

01. Bigger Than Both Of Us 
02. Serpentine 
03. She's So Fine 
04. Blown Away 
05. River Of Pain 
06. Stand Up

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário