quarta-feira, 31 de julho de 2019

Iggy Pop disponibiliza o single de “James Bond”


O lendário musico norte-americano Iggy Pop, disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o single de “James Bond” uma das faixas do seu novo álbum intitulado “Free”.


Enquanto segue o álbum mais alto da carreira de Iggy, “Free” não tem praticamente nada em comum sonoramente, com o seu ultimo álbum intitulado “Post Pop Depression” de 2016 – ou com qualquer outro álbum de Iggy Pop. Sobre o processo que levou Iggy e os artistas Leron Thomas e Noveller para criar esta obra sombria e contemplativa, Iggy diz:

“Este é um álbum em que outros artistas falam por mim, mas eu empresto minha voz … No final das turnês do último disco, tive a certeza de que me livrará do problema de insegurança crônica que havia perseguido minha vida e carreira por muito tempo.

Mas também me senti esgotado. E eu senti como se quisesse colocar máscaras, virar as costas e ir embora. Eu queria ser livre. Eu sei que é uma ilusão, e essa liberdade é apenas algo que você sente, mas eu tenho vivi a minha vida até agora na crença de que esse sentimento é tudo o que vale a pena perseguir; tudo o que você precisa – não felicidade ou amor necessariamente, mas a sensação de ser livre. Então esse álbum me aconteceu e eu deixei acontecer.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Free
02. Loves Missing
03. Sonali
04. James Bond
05. Dirty Sanchez
06. Glow In The Dark
07. Page
08. We Are The People
09. Do Not Go Gentle Into That Good Night
10. The Dawn

Links Relacionados
Homepage: iggypop.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário