quinta-feira, 4 de abril de 2019

The Cult anuncia show em comemoração aos 30 anos de “Sonic Temple”


A lendária banda americana The Cult anunciou que no dia 15 de Junho de 2019 irá celebrar o trigésimo aniversário do álbum clássico “Sonic Temple” no Greek Theatre em Los Angeles (EUA). As bandas Prayers, Zola Jesus e Vowws também farão parte da festa.

Assim como em outros shows da turnê de maio e junho de 2019 que engloba os EUA, Reino Unido e Canadá, o grupo britânico liderado pelo vocalista Ian Astbury e pelo guitarrista Billy Duffy fará um show com um ‘setlist’ que contempla os seus 10 álbuns de estúdio, sendo a peça central um set focado nas principais músicas de “Sonic Temple”; algumas dessas músicas não foram tocadas desde que o álbum (seu quarto) foi originalmente lançado em 1989. “Sonic Temple” – um álbum obrigatório que reuniu o público alternativo e do Hard Rock – será reeditado em uma edição de 30 anos pela Beggars Banquet Records (data exata de lançamento a ser anunciada). “Sonic Temple” apresenta os singles Fire Woman, Edie (Ciao Baby), Sweet Soul Sister e Sun King.

Esta reunião e celebração para os fãs do The Cult e do seu lendário “Sonic Temple” – é uma oportunidade única para se reunir e celebrar uma noite verdadeiramente memorável. Enquanto isso, a banda espera anunciar outro bloco de datas muito em breve para 2019/2020.

“Nunca fizemos uma festa como essa antes”, diz Astbury. “Queremos celebrar o DNA da banda e especialmente o álbum “Sonic Temple”, já que este ano a Beggars Banquet está planejando um projeto substancial de reedição.” Ele acrescenta: “Prayers e Vowws já viajaram conosco e o momento pareceu certo para reunir esse grupo de artistas. De muitas maneiras, eu sinto que esses artistas são espíritos interligados, junto com o Zola Jesus – verdadeiros forasteiros por serem pessoas tão únicas e profundamente românticas uma época de posturas e desconexões materiais. Eles são dedicados ao seu ofício; eu me identifico com sua honestidade nas apresentações, assim como com o destemor e a originalidade em sua criatividade. Eles estão verdadeiramente inspirados e em harmonia com o agora.”

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário