quinta-feira, 4 de abril de 2019

Robert Lowe (ex-Candlemass) é o novo vocalista do Grief Collector


A banda de Doom Metal norte-americana Grief Collector, anunciou a entrada do vocalista Robert Lowe, ex-vocalista dos lendários grupos suecos de Doom Metal Candlemass e Solitude Aeturnus.

O novo álbum do Grief Collector, “From Dissension to Avowal”, é um trabalho conceitual de cinco músicas que leva você a uma jornada pelos cinco passos da experiência do “luto”. Cada música representa um desses passos: Negação, Raiva, Barganha, Depressão, Aceitação.

Grooves lentos e midtempo e riffs monstruosamente pesados encontram letras carregadas de emoção, tristes e instigantes, interpretadas por Lowe, que irão levá-lo pessoalmente da negação até o limite, como se você mesmo a experimentasse.

Lowe tem uma maneira única de expressar emoção em todas as letras, Brad Miller esmaga cada groove de bateria, e Matt Johnson descarrega o arsenal de destruição na guitarra e no baixo.

Coletivamente, todos os três membros recordaram o espírito do Doom Metal clássico em prestar homenagem para todos aqueles que morreram e àqueles que ficaram para trás para sofrer e passar pelos estágios recorrentes e em algum momento intermináveis da tristeza.

Tracklist
01. A Prelude to Grief (Instrumental)
02. Eyes of Fog
03. Consuming Indignation
04. A Mournful Pact
05. Of Misery and Woe
06. To Grips

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário