quinta-feira, 18 de abril de 2019

Solstice anuncia a saída do vocalista Paul Kearns


A banda britânica de Epic Doom Metal Solstice, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, a saída do vocalista Paul Kearns que fez parte do grupo nos últimos oito anos, e contribuiu com sua participação no último disco “White Horse Hill”, lançado em 2018. A Solstice está agora em busca de um novo vocalista permanente. Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.

“Atenção! Achtung! Attenzione! Após 8 anos trabalhando juntos, chegamos à conclusão de que o caminho da banda e o de Paul devem finalmente divergir. Todos gostaríamos de desejar a Paul tudo de bom em futuros empreendimentos, e agradecer-lhe por seu tempo com a Solstice.

Como consequência disso, estamos agora procurando por um novo vocalista em tempo integral; candidatos e potenciais interessados podem entrar em contato com o endereço de e-mail da banda; por favor, inclua uma breve biografia, foto e alguma forma de áudio de trabalhos anteriores. Esta posição exige muito trabalho, dedicação e amor pelo Metal mais pesado! E enquanto nós tomamos nosso tempo para encontrar a voz certa para se encaixar na banda, nós continuaremos a escrever o próximo álbum, e trabalharemos adicionando algumas músicas novas ao set.

Para o futuro imediato, e deveres de vocalista em shows futuros, como Keep It True, Manchester e Party San Open Air será tratado pelo nosso bom amigo ******** de ******** então não espere nada menos do que a loucura de Metal épico MAIS PESADO! Demos iniciais dele cantando conosco estão soando totalmente esmagadoras! Nenhuma rendição, nunca!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário