quinta-feira, 18 de abril de 2019

Hollywood Vampires anuncia novo álbum e libera o single “Who’s Laughing Now”


A Hollywood Vampires, que é o supergrupo formado por Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry, anunciou que o novo álbum de estúdio, intitulado “Rise”, será lançado no dia 21 de Junho de 2019 via earMUSIC.

E no embalo do novo disco, o grupo liberou o single Who’s Laughing Now. confira mais abaixo.


“Rise não é apenas diferente do primeiro álbum do Vampires, é único de qualquer coisa que eu já participei. Eu me aproximei de algo muito diferente do que costumo fazer quando estou trabalhando em um disco.

Cada um de nós tem influências diferentes, e resultado final desse som é muito legal. Eu acho que com este disco, estamos estabelecendo o Hollywood Vampires realmente é. No primeiro nós estávamos mais inclinados para os nossos antigos irmãos do Rock’N’Roll”, comentou o vocalista Alice Cooper.

“Rise” foi produzido pela própria banda com o produtor Tommy Henriksen.

Pré-encomendas de “Rise” podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. I Want My Now
02. Good People Are Hard To Find
03. Who’s Laughing Now
04. How The Glass Fell
05. The Boogieman Surprise
06. Welcome To Bushwackers (feat. Jeff Beck & John Waters)
07. The Wrong Bandage
08. You Can’t Put Your Arms Around A Memory
09. Git From Round Me
10. Heroes
11. A Pitiful Beauty
12. New Threat
13. Mr. Spider
14. We Gotta Rise
15. People Who Died
16. Congratulations

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário