quarta-feira, 13 de março de 2019

Rush: Banda celebrará a história de suas turnês com um livro de 400 páginas oficial


A lendária e icônica instituição canadense do Rock N'Roll, o Rush irá celebrar a histórias de suas turnês com um livro de 400 páginas.

Um novo livro documentando a carreira e as turnês do Rush será publicado ainda este ano.

Rush: Wandering The Face of the Earth - The Official Touring History foi compilado por Skip Daly e Eric Hansen e foi totalmente endossado pela banda.

O livro de 416 páginas incluirá todos os setlists, juntamente com as bandas que se juntaram a eles na estrada, além de fotografias inéditas que também serão incluídas.

Ele será publicado no dia 15 de outubro através do Insight Editions, com o prefácio de Les Claypool do Primus(que excursionou com Rush em sua turnê Roll The Bones no início dos anos 90), enquanto Stewart Copeland(baterista do The Police), escreve o posfácio.

Uma sinopse diz: “Alex Lifeson, Geddy Lee e Neil Peart se apresentaram juntos pela primeira vez para um público de 11.000 pessoas em 1974. Quarenta anos depois, sua última turnê vendeu mais de 442.000 ingressos. Esta é a história de tudo no meio. Essa é a história do Rush.

Wandering The Face Of The Earth cobre a história da carreira de Rush, desde seu humilde começo como uma banda de bar em Toronto, tocando depois em ginásios de ensino médio, até sua ascensão como um dos shows mais procurados do mundo, lotando grandes arenas ao redor do mundo.

“Este livro inclui todos os setlists, todos as bandas de abertura e todos os momentos notáveis ​​meticulosamente pesquisados ​​e avaliados pela própria banda. Junto com imagens espetaculares e inéditas, este é o compêndio obrigatório para os fãs do Rush.”

Links Relacionados:
- Rush:
Facebook: facebook.com/rushtheband
Homepage: rush.com
Instagram: instagram.com/rush
Twitter: twitter.com/rushtheband
Youtube: youtube.com/rush   

Nenhum comentário:

Postar um comentário