quarta-feira, 13 de março de 2019

Nick Mason: Baterista desistiu de esperar uma reunião do Pink Floyd


O lendário, icônico e veterano baterista Nick Mason, diz ter desistido de esperar por uma reunião da lendária instituição britânica do Rock N'Roll, o Pink Floyd.

Mason, cuja turnê pela América do Norte, Saucerful Of Secrets, começa hoje(12/03) em Vancouver no Canadá, disse que desistiu de esperar por uma reunião do Pink Floyd.

"Depois de 20 e poucos anos, eu estava absolutamente cansado de esperar que o telefone tocasse com o Roger ou o David" Vamos, vamos juntar a banda de novo "," disse Mason ao AZ Central. "Eu pensei: 'Esqueça isso. Isso não vai acontecer.' Eu realmente cheguei ao ponto, em que achei que nunca mais poderia trabalhar. "

Em dezembro do ano passado, Mason disse à Rolling Stone: "Eu vivo na esperança. Quero dizer, eu não acho que nós vamos fazer turnê como Pink Floyd novamente. Mas pareceria bobo nesta fase de nossas vidas ainda estar lutando "

Agora, o baterista pensa que é improvável que o Pink Floyd se reúna, porém ele permanece com um bom relacionamento com os outros membros da banda.

"Eu pensei que seria uma espécie de cortesia, dizer a eles o que eu estava fazendo", diz Mason de sobre seu projeto atual.'' 

"E eles foram ótimos. Roger cogitou aparecer e tocar comigo em alguma oportunidade. Eu acho que um dia David, poderá fazer o mesmo. Ele me emprestou um monte de equipamentos que precisávamos para excursionar.'' 

''Então, ambos estão ótimos e sendo grandiosos atualmente na verdade." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário