quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sammy Hagar & The Circle disponibiliza o lyric vídeo de "Trust Fund Baby"


Sammy Hagar & The Circle supergrupo aclamado pela crítica de Sammy Hagar também apresentando Michael Anthony, Jason Bonham e Vic Johnson, lançará seu primeiro álbum intitulado "Space Between", em 10 de Maio de 2019 via BMG. Confira o lyric vídeo de "Trust Fund Baby" mais abaixo.


Hagar disse: "Toque no sistema que mais lhe convier e acelere, balançando como o resto do álbum!"

Hagar disse ao jornal Broward Palm Beach New Times no ano passado sobre os temas líricos abordados em "Space Between": "É sobre o equívoco que o dinheiro é a raiz de todo o mal, porque a verdade é que não é o dinheiro de jeito nenhum". Você pode alimentar os pobres, você pode curar os doentes, você pode fazer as pessoas felizes, você pode parar uma guerra com dinheiro, mas é a ganância que é o problema. É disso que se trata todo este registro. É o que eu descobri sendo ambos, rico e pobre."

Hagar acrescentou que "Space Between", que será seguido por uma "grande turnê pela América do Norte", provavelmente será seu último álbum, e ele espera conseguir um Grammy por isso.

Essa é a minha lista de desejos: Ter uma experiência musical mais confiável em minha vida", disse ele. "Acho que fiz isso e espero que seja tão bom quanto acho que é. Eu estive em fila dupla no negócio do Rock 'N' Roll por 40 anos, e eu quero um selo na minha validação, eu não quero pagar para sair."

Bonham disse à Sonic Perspectives em uma entrevista que o próximo disco do Sammy Hagar & The Circle "é uma especie de álbum conceitual" que precisa ser ouvido "em uma ordem específica, que meio que conta a história".

O baterista acrescentou que Hagar "tem sido muito inspirado ultimamente, e eu acho que vai ser uma das melhores coisas dele. É definitivamente diverso", disse ele. "Como eu disse, quando você escuta na ordem ... Vai ser incrível ... O que ele queria fazer era algo muito diferente do que ele já fez, que é te enviar em uma jornada, como nos velhos tempos. Quando você coloca um álbum, você o escuta do começo ao fim, em vez de apenas uma música - onde o posicionamento de cada [canção] é vital para que faça sentido."

Sammy Hagar & The Circle lançou um álbum ao vivo, "At Your Service", em Maio de 2015. Gravado em turnê em 2014, apresenta performances ao vivo de sucessos das quatro décadas de Rock de Sammy (Montrose, solo, Van Halen, Waboritas, Chickenfoot) além de faixas clássicas do catálogo da Led Zeppelin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário