quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Phil Campbell pretende lançar seu álbum solo ainda em 2019


Phil Campbell guitarrista da lendária Motörhead, e atualmente na Phil Campbell And The Bastard Sons, disse à "TV War", da Grécia, que espera lançar seu primeiro álbum solo até o verão. O disco, que está em produção há mais de cinco anos, inclui participações de Rob Halford (Judas Priest), Dee Snider (Twisted Sister) e Whitfield Crane vocalista da Ugly Kid Joe entre outros.

Campbell também confirmou mais uma vez que abandonou os planos de escrever um livro. "Eu parei, porque eu queria gravar [com a Phil Campbell And The Bastard Sons] primeiro", explicou ele (veja o vídeo abaixo). "Algumas coisas devem permanecer em segredo. Homem mistérioso - eu quero ser Austin Powers."

"Eu posso fazer isso um dia, sim", ele continuou. "Eu tenho dois caras suecos [Leif Eriksson e Martin Svensson] para me ajudarem a escrever. Eu estive sobre muita pressão no ano passado. Eu tive um problema com a minha casa inundando, e nós estávamos tentando fazer o álbum da Bastard Sons e os grandes shows que tivemos, então eu disse: 'Eu preciso esperar um pouco'."

Há dois anos, Campbell disse ao Overdrive que o "conceito" original de seu livro não era "um livro do tipo autobiográfico, mas mais uma coleção de histórias malucas de coisas bizarras que aconteceram na estrada". Ele acrescentou: "Eu estava pensando comigo mesmo durante o processo de escrita: 'Onde diabos eles vão arquivar este livro, em biografia ou a ficção?' porque algumas das coisas que aconteceram comigo foram doidas, cara. Totalmente louco!"

Phil disse anteriormente que seu livro consistiria de "histórias". Ele explicou: "São apenas 30 ou 40 coisas incríveis que colocarão um sorriso no rosto das pessoas. Não será sobre a escola que frequentei, ou aquela porcaria chata. Não será uma autobiografia, não."

Campbell é acompanhado no Phil Campbell And The Bastard Sons por seus filhos Todd, Dane e Tyla, além do vocalista Neil Starr. O álbum de estréia do grupo, "The Age of Absurdity", foi lançado em Janeiro de 2018 via Nuclear Blast Records.


Nenhum comentário:

Postar um comentário