segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Slaughter: Mark Slaughter explica que não há planos para gravar material novo


O Vocalista e Líder da veterana banda de Hard Rock da cena dos 80 norte-americana, Slaughter, disse que não planos para a banda gravar novo material de estúdio.

O vocalista Mark Slaughter e o baixista Dana Strum concederam recentemente uma entrevista para Sally Steele da Vegas Rocks!, confira abaixo alguns trechos(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições)

Sobre se eles achavam, que sua carreira musical, terminara quando a popularidade do Hard Rock 80 despencou na década de 1990, na esteira do grunge:

Mark: "Eu acho que é uma daquelas coisas - muitas bandas pararam de fazer turnê e nós continuamos fazendo... Isso é o que fazemos. É um processo natural para nós, o que fazemos. Somos um tigre que nunca muda as listras. Nós sempre fizemos o que tinha de ser feito... "

Dana: "Eu acho que nosso maior mérito, é que você tem que ser quem você é... Nós éramos grandes amantes de muitas bandas - do Black Sabbath, do Led Zeppelin, do AC/DC e se qualquer uma dessas bandas não soasse como sendo eles mesmos, eu não sei por que alguém estaria lá...

''Então, nós, passamos por aqueles momentos difíceis dirigindo vans e carros de aluguel."

Mark: "Não foi bonito".

Dana: "Mas nós continuamos tocando... E tocando as músicas em que acreditávamos... E o que é engraçado é que muitos deles voltaram e aqui estamos hoje, tocando essas músicas. Temos sorte de ter tido essas músicas."

Sobre se o Slaughter tem algum plano para lançar qualquer material novo:

Mark: "Seria mais por fazer arte do que realmente por algo lucrativo...''

''Tocar músicas ao vivo é o que amamos fazer... E mesmo que eu tivesse alguma música nova e a trouxesse aqui com a banda, as pessoas Realmente não se importam com isso...''

''Elas ainda querem ouvir os sucessos, que eles já conhecem... É aquele lance de "lembrar quando" e não estamos fugindo disso; Sabemos de onde viemos e também sabemos que as pessoas querem ouvir esses sucessos ".

Dana: "Se você viu os caras do The Beatles tocando, ou se você viu o Led Zeppelin finalmente fazendo aquela reunião, todos esperam em sua mente o setlist: 'Whole Lotta Love', 'Stairway To Heaven', 'Heartbreaker'...''

''Eles já estão pensando em tudo que querem ouvir, porque essas são as músicas, que eles amam. Ao invés de fugir e estragar tudo, pense que se as pessoas amam o que você fez, não importa a banda 
que você está... Se há músicas, que as pessoas amavam e você que fez, Então toque-as e não fuja disso."

Mark: "E nós não estamos fugindo. Olha, nós só temos cerca de uma hora para tocar de qualquer maneira. E ainda temos que deixar de tocar, alguns de nossos hits porque não há tempo suficiente. 

''Mas ainda assim, tentamos entreter e tentar tornar o show o mais energético possível. Isso é algo que faz parte desta banda e nunca perdemos esse lado dela. Nós ainda temos Amor para ir lá e chutar algumas bundas, com certeza. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário