quarta-feira, 28 de março de 2018

Apesar da troca de diretor, Bohemian Rhapsody tem data de estreia adiantada


A Fox anunciou novas datas de lançamento para alguns de seus títulos da temporada 2018/2019 nos cinemas. Entre as novidades está o adiantamento da estreia de Bohemian Rhapsody — o filme que conta a história do Queen na perspectiva de Freedie Mercury.

O longa inicialmente era previsto para o Natal de 2018, mas agora a produção chega aos cinemas em 02 de Novembro de 2018. 

O motivo da mudança não foi revelada oficialmente, mas é provável que seja para evitar a concorrência com O Retorno de Mary Poppins, Mortal Engines e Aquaman.

O filme que é uma cinebiografia do Queen teve uma troca de diretores. Inicialmente, Bryan Singer (X-Men) era o comandante da produção, mas — no meio das filmagens — Dexter Fletcher assumiu a cadeira da direção. O novo diretor esteve envolvido em Voando Alto e Sunshine on Leith.

A Fox não revelou a causa da demissão do antigo diretor, mas diversas informações internas surgiram alegando que o ambiente de filmagens do longa era caótico e que Singer e o protagonista brigavam constantemente. O clima no set ficou tão pesado que Tom Hollander — que interpreta o empresário do Queen — chegou a pedir demissão devido ao comportamento do diretor. Entretanto, Hollander foi convencido pelos produtores a continuar no longa.

A gota d’água para manda-lo embora foi que Singer começou a desaparecer da produção por alguns dias sem avisar previamente — o que gerou atrasos e conturbações em vários setores.

Bohemian Rhapsody estreia em 02 de Novembro de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

Links Relacionados
Homepage: queenonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário