quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Steve Stevens fala sobre sua colaboração com Ozzy Osbourne para seu novo álbum


O Guitarrista Steve Stevens falou sobre sua colaboração com Ozzy Osbourne em Material para o próximo álbum solo do vocalista.

Osbourne e Stevens possuem uma ligação através de um amigo em comum Billy Morrison, que toca com Stevens na banda de Billy Idol. Ozzy disse a SiriusXM meses atrás, que ele e Stevens fizeram uma canção, com uma pegada blues, cujo nome de trabalho é ''Cracker Train'' e que ela estará em seu próximo álbum solo.

Ozzy, que fez seu último show com o Black Sabbath no ínicio deste mês disse: ''Eu não vou me aposentar, vou continuar, estou escrevendo com Billy Morrison e Steven Stevens, Steven Não estará na minha banda, ele está com Billy Idol, mas é amigo de Morrison e Morrison toca com Billy Idol''.

Ozzy continua: '' Eu disse, 'Eu tenho algumas idéias' e nós trabalhamos, há uma música que se chama ''Cracker Train'', ela é meio blues.

Stevens falou sobre suas sessões com Osbourne durante uma recente entrevista com All That Shreds. Ele disse: '' Billy Morrison,o outro guitarrista do Billy Idol é um dos melhores amigos de Ozzy, logo ele me pediu para escrever com o Ozzy. Passamos cerca de uma semana trabalhando em algumas músicas. Não ouvimos mais nada da parte de Ozzy, mas acredito, que ele está realmente feliz com as músicas. Então, sim, eu fiz algumas gravações com ele(Ozzy)''.

Perguntado se ele iria entrar para a banda solo de Ozzy, se lhe fosse oferecido, Steven disse: "Se for apenas para gravar no ábum, eu faria. Com relação a fazer turnê, Não. Eu estou realmente dedicado a banda de Billy Idol".

Em agosto passado, Ozzy disse que planejava entrar no estúdio para gravar o seu próximo álbum de estúdio( o último álbum de estúdio de Ozzy é ''Scream" de 2010) o mais rápido possível quando tivesse completado seus deveres com o Black Sabbath.

Nos últimos anos Ozzy se dedicou totalmente ao Black Sabbath tendo feito turnês,além de ter gravado com a banda o álbum ''13''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário