quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Uriah Heep: Novo álbum 'Living The Dream' sairá pela Frontiers


A Frontiers Music Srl anunciou que a lendária banda britânica Uriah Heep, está preparada para começar a gravação de seu novo álbum de estúdio (o 25º em sua carreira), que será intitulado 'Living The Dream'.

“Estamos juntos há 47 anos e vimos várias bandas ir e vir, então, na verdade, ‘vivendo o sonho’ foi o título perfeito para o novo álbum", diz Mick Box, guitarrista e membro fundador.

Jay Ruston foi chamado para produzir o álbum. Mick continua: "Nós escolhemos Jay porque admiramos seu trabalho com o The Winery Dogs, Stone Sour, Black Star Riders, Paul Gilbert e Europe. Jay produziu, mixou ou fez ambas as coisas para essas bandas, e ele trará uma nova abordagem para o Heep, e estamos muito ansiosos".

O plano é lançar o álbum através da Frontiers Music Srl no Outono (europeu) de 2018.

Enquanto isso, a banda anunciou quatro datas da turnê canadenses, com mais shows. "O poderoso Heep é orgulhosamente capaz de visitar mais de 61 países e estamos ansiosos para uma turnê cheia em 2018. Fazer tours está no nosso sangue, é o que temos paixão em fazer, e então 2018 não é exceção", conclui Box.

Um tour completo em apoio ao novo lançamento será anunciado nos próximos meses.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/uriahheepofficial
Homepage: uriah-heep.com
Myspace: myspace.com/uheep
LastFM: last.fm/pt/music/Uriah+Heep
Twitter: twitter.com/uriah_heep


Nenhum comentário:

Postar um comentário