quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Accept voltará ao Brasil em 2018 pra tocar em Fortaleza


O Accept mal saiu do Brasil e já tem data pra voltar. A banda alemã volta em Maio de 2018, para fazer um show em Fortaleza junto com o Korzus.

 Ambas as bandas iam tocar na capital em 10 de Novembro de 2017, mas por problemas no voo e subsequente caos aéreo, sequer conseguiram sair de São Paulo, onde o Accept estava e o Korzus reside.

A Empire produtora do Festival Ponto.CE, divulgou a seguinte nota:

Dia 5 de maio de 2018, Accept, Korzus (SP), Hostile Inc., In No Sense, The Knickers e Megahertz (PI) se apresentam na Praça Verde do Dragão do Mar.

O último dia 10 de novembro foi marcado por uma grande decepção para os fãs de metal e para o Ponto.CE: as bandas Accept (Alemanha) e Korzus (SP) tiveram o voo cancelado pela companhia aérea e não conseguiram chegar a tempo para a noite mais pesada do festival.

Mas uma nova data para a vinda do Accept acaba de ser fechada: dia 5 de maio de 2018, na Praça Verde do Dragão do Mar. Além dos alemães, tocam também Korzus (SP), Hostile Inc., In No Sense, The Knickers e Megahertz (PI).

Com o show programado, os fãs vão ter três opções:

- Conservar o ingresso já comprado até a data do show

- Usar o ingresso para ver o show da banda sueca Hammerfall, no próximo dia 3 de dezembro, no Complexo Armazém.

- Receber o valor do ingresso de volta no próximo dia 7 de dezembro (Rua Dragão do Mar, 198 – das 14 às 18 horas)

Em caso de dúvida e outras informações, foi criado o e-mail devolucao.accept@gmail.com, canal exclusivo de comunicação com os consumidores."

Ainda não há informações se o Accept tocará em outras cidades brasileiras nessa ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário