quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prison Bäit: Força do Hard n’ Heavy nacional se encontra neste momento em processo de composição de seu novo álbum


A banda alagoana Prison Bäit (antiga Jäilbäit), um dos nomes mais representativos da atual safra Hard n’ Heavy nacional, se encontra desde o dia 21 de outubro em processo de composição de seu próximo trabalho. 

O vindouro álbum será o sucessor do debut da banda, Who Da Fuck Are You, trabalho que chamou fortemente a atenção da crítica nacional e que traz em seu cerne uma mescla de Hard Rock e Speed Metal, ensinado por nomes consagrados como Motörhead, Girlschool e AC/DC.

Fundada em 2013 na cidade alagoana de Paripueira, o Jäilbäit já possui entre seus trabalhos não somente seu debut, como também dois clipes oficiais: Born To Win e Take It Easy, sendo que este último fez parte da coletânea em DVD Roadie Metal Volume 1, a primeira coletânea de clipes do Heavy Metal nacional. Recentemente, a banda precisou mudar seu nome para Prison Bäit, mas fez questão de preservar sua sonoridade ácida e com a essência d Rock n’ Roll. A Prison Bäit é formado por Zenitilde Neto (vocais), Tiago Godoi (guitarras), Wilson Santos (contrabaixo) e Cleyton Alves (bateria).

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/OfficialPrison
Homepage: prisonbait.wixsite.com/band
Youtube: youtube.com/channel/UCKVrVEtUzxNFdJpH75w3sHA
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/prison-bait




Nenhum comentário:

Postar um comentário