domingo, 2 de julho de 2017

Mason Hill: Banda libera vídeo oficial para faixa 'Now You See Me'



A Banda Escocesa de Glasgow, Mason Hill, liberou o vídeo oficial para a faixa 'Now You See Me' de seu EP de estréia auto-intitulado.



A banda começou oficialmente em Fevereiro de 2016.

Na página do Facebook da banda, eles consideram que estão no gênero Heavy Rock, apesar de que ao ouvir a faixa do EP de estréia, percebe-se uma sonoridade Hard, mais nada ligado ao Hard setentista nem ao Oitentista, mais parece o Hard Rock moderno dessa última década.

O EP foi gravado no The Foundry Music Lab em Motherwell.

O Mason Hill está no Cast de bandas da gravadora Italiana, Frontiers Music Srl.

Abaixo você confere o Line-Up da banda, o Track List do EP auto-intitulado e o vídeo oficial da faixa 'Now You See Me'.

Mason Hill é:
.Scott Taylor - Vocais
.James Bird - Guitarra
.Marc Montgomery - Guitarra
.Matthew Ward - Baixo
.Craig McFetridge - Bateria

Track List do EP Mason Hill:
01. Survive
02. Your Memory
03. Now You See Me
04. Where I Belong

'Now You See Me'



Links Relacionados:
.Mason Hill:
- Facebook: facebook.com/masonhillofficial
- Site Oficial: masonhillofficial.com/
- Instagram: instagram.com/masonhillofficial/

. Frontiers Music Srl:
- Facebook: facebook.com/frontiersmusicsrl/
- Site Oficial: frontiers.it/home/
- Twitter: twitter.com/FrontiersMusic1
- Youtube: youtube.com/channel/UCBLAoqCQyz6a0OvwXWzKZag
- Instagram: instagram.com/frontiersmusicsrl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário