quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Jack Russell falando sobre porque demorou para gravar um novo disco


O portal BackstageAxxess conduziu uma entrevista com o vocalista Ex-Great White e atual Jack Russell's Great White Jack Russell. Abaixo trechos da entrevista

Por que você demorou tanto para lançar o primeiro álbum de Jack Russel's Great White, "He Saw it Comin":

Jack Russell: Eu estive esperando por muito tempo para gravar um disco e estava esperando por uma razão e queria ter a banda ,que eu sabia que era a banda, que eu poderia gravar esse disco. Estava esperando. E quando o baixista Dan McNay( Montrose) entrou na banda, eu sabia que esta era a banda com a qual eu deveria estar gravando, e eu disse ao meu empresário: 'Ok, traga um contrato para gravar, estamos prontos para começar'. Então ele saiu e fez, e então começamos a gravar, e cerca de cinco meses depois, nós tínhamos tudo gravado. Demorou um pouco, porque não tínhamos um mês inteiro para dedicar à gravação, nós estávamos em turnê, Eu acho, que funcionou bem, porque estavamos com as música prontas e tivemos a oportunidade de pensar sobre elas, discutir e ver se queriamos mudar algo nelas. Então, deu tempo para nos sentarmos e ter certeza de que era exatamente o que queríamos. Então isso foi muito útil."

Sobre se a química com seus companheiros de banda atuais foi instantânea:

Jack Russell: "Nunca é instantâneo, porque você não conhece uma pessoa, é por isso que teve muita gente desde o início da banda, não quero dizer vinte ou dez músicos, mas houveram talvez três ou quatro ou algo assim, mas, você sabe, isso é pouco em cinco anos.Para mim, você não conhece as pessoas até que você viaje com elas, é assim que você realmente começa a Conhecer alguém. As pessoa podem parecer as mais legais do mundo e quando você começa a tocar com elas é tipo, 'Ah, esse cara é um idiota'. Ai alguém tem uma atitude, que você não compreende ou simplesmente não tem o mesmo sistema de crença que você. E depois de tudo isso, percebi, como eu disse, que esta era a banda certa ... Eu só esperei até que as pessoas certas viessem. Eu sabia que eles viriam,"

Além de Jack Russell nos vocais e Dan McNay no baixo, o line-up da banda possui o Guitarrista/Tecladista Tony Montana, o guitarrista Robby Lochner(ex-Fight) e o baterista Dicki Fliszar(Bruce Dickinson).

O álbum "He Saw it Comin'' foi lançado em 27 de janeiro via Frontiers Music Srl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário