quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Black Sabbath: Geezer Butler está trabalhando em um livro

     

O lendário e icônico baixista Geezer Butler, está trabalhando em um livro.

Em uma nova entrevista concedida a Ricky Aarons do Wall Of Sound da Austrália, o baixista, falou sobre como ele tem passado seu tempo ocioso durante a pandemia(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições):
"Este é o período mais longo que estou em casa em cinquenta anos. Meus cães e gatos estão adorando - minha esposa nem tanto...

''Morando aqui em Los Angeles, eu me aventurei em algumas viagens incríveis, principalmente em Utah, meu estado favorito nos EUA, mas fora isso eu li [muitos] livros, assisti muita TV, comi demais e me entreti com vários baixos novos - principalmente de cinco, seis e até sete cordas..."

Quanto ao que vem por aí para o músico lendário, disse: 
"Atualmente estou trabalhando em um livro sobre crescer em Aston, Birmingham e como o Sabbath surgiu...''

''Mas estou realmente gostando da semi-aposentadoria e não ter que fazer nada ou estar em qualquer lugar, especialmente depois de ter estado longe de casa nos últimos cinquenta anos."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário