sexta-feira, 5 de junho de 2020

“Black Masquerade” da Rainbow já está a venda no Brasil


Após sua conturbada segunda saída do Deep Purple, em 1994, o renomado guitarrista Ritchie Blackmore reformou a sua banda Rainbow, que nasceu após a sua primeira saída do Purple nos anos 70, com uma nova e poderosa formação e entrou em estúdio para gravar o aclamado álbum “Stranger In Us All”, lançado um ano depois.

A banda então pegou a estrada para uma extensa turnê de divulgação que incluiu a apresentação na cidade alemã de Dusseldorf transmitido pelo programa de televisão musical alemão “Rockpalast” da emissora pública Westdeutscher Rundfunk (WDR).

Neste show, a banda tocou várias faixas do álbum “Stranger In Us All”, assim como alguns dos maiores clássicos do Rainbow e do Deep Purple.

Esta energética performance da banda, que simplesmente deixou o público sem palavras e mostra o porquê de Ritchie Blackmore ser tão reverenciado como guitarrista, foi lançado em 2013 sob o nome “Black Masquerade” e relançado este ano em versão dupla digipack. 

Um dos poucos e raros registros da última formação do Rainbow que precisa estar na coleção de qualquer fã da banda e da música em geral.

Adquira sua cópia no seguinte link: bit.ly/3cKg9Uz

Um lançamento da parceria Shinigami Records / eAR Music / Sound City Records.

Tracklist

CD 1
01. Introduction
02. Spotlight Kid
03. Too Late For Tears
04. Long Live Rock ?N? Roll / Black Night
05. Hunting Humans
06. Wolf To The Moon / Difficult To Cure
07. Keyboard Solo
08. Still I?m Sad
09. Man On The Silver Mountain

CD 2
01. Temple Of The King
02. Black Masquerade
03. Ariel
04. Since You Been Gone
05. Perfect Strangers
06. Greensleeves
07. Hall Of The Mountain King
08. Burn
09. Smoke On The Water

Nenhum comentário:

Postar um comentário