quarta-feira, 29 de abril de 2020

Toxikull promove o recém-lançado “Cursed And Punished”


Conhecido por seu ataque sonoro implacável que evoca os melhores elementos do New Wave of British Heavy Metal, a banda TOXIKULL promove no Brasil o segundo álbum da carreira, “Cursed and Punished”, lançado em setembro de 2019 pelo selo italiano Metal On Metal Records.

O vocalista e guitarrista Lex Thunder comenta: “Este é um dos melhores álbuns do ano na cena do metal. Estamos levando o Heavy Metal para outro nível. Imagine um “The Nightraiser” com mais poder, velocidade e muito mais pesado. Você vai ouvir a melhor versão de nós mesmos aqui”.

“Cursed and Punished” foi gravado em Demigod Recordings com o produtor Miguel Tereso e traz 10 faixas de puro Heavy Metal, levando os conceitos do estilo para um nível diferente. A obra de arte da capa foi criada pelo artista italiano Velio Josto, em uma visão fria da vida pintada no momento, representando as torturas mentais e físicas que todos nós somos amaldiçoados a viver. “Você não pode fugir dela. E se você tentar quebrar o feitiço (suicídio) você será punido de novo e de novo. Ninguém sabe se a entidade principal é O Nightraiser, Deus, Diabo, um ser humano ou uma criatura. A mão direita está segurando o livro sagrado que representa as 'Maldições' e a mão esquerda com o chicote representa os 'castigos’”, explica Lex Thunder.


Toxikull é uma banda de Heavy/Speed /Thrash Metal formada em 2016, em Portugal. O grupo possui já possui o álbum “Black Sheep” (2016) e o EP “The Nightraiser” (2018), que os consagrou como uma das bandas em destaque na cena portuguesa, garantido apresentações em grandes festivais da Europa. Formada atualmente por Lex Thunder (Vocalista principal, guitarrista, e atual vocalista da renomada banda Midnight Priest), Antim “The Viking” (Vocalista, baixista) e Michael Blade (guitarra), a banda é definida em vocais impressionantes, uma seção rítmica apertada, chamas leads de guitarra e melodias cuidadosamente elaboradas.


Tracklist
01. The Summoning Pit
02. Cursed and Punished
03. Sacred Whip
04. Killer Night
05. Helluminate
06. The Revival
07. Rising Dust
08. Dark Glory
09. Speed Blood Metal
10. In the Name of the Evil

Formação:
Lex Thunder (vocal e guitarra)
Michael Blade (guitarra)
Antim "The Viking" (baixo e vocais)

Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário