segunda-feira, 13 de abril de 2020

Reo Speedwagon: Banda sobe nas paradas da Billboard novamente, após aparição na série 'Ozark'


Após aparição na série da Netflix, 'Ozark', a veterana e excelente instituição norte-americana do Hard Rock setentista, o Reo Speedwagon, voltou as paradas da Billboard. 

Após a banda multi-platinada, aparecer em um episódio do premiada série dramática da Netflix "Ozark", o grupo alcançou quatro de seus sucessos na parada 'Hot Rock Songs da Billboard', além de um álbum no 'Top Rock Albums'.

O episódio de Ozark (Temporada 3, Episódio 03) "Kevin Cronin Was Here", que tem o nome do vocalista do Reo, Kevin Cronin, apresenta o mesmo executando uma performance ao vivo de "Time For Me To Fly" da banda, junto com a personagem principal Wendy (interpretada por Laura Linney, vencedora do Emmy), cantando a música em seu carro.

As músicas que atingiram a parada 'Hot Rock da Billboard' na semana de 11 de abril no 10º lugar é  'Keep On Loving You',  'Can't Fight This Feeling' em 13º, 'Time For Me To Fly' em 15º e 'Take It On The Run' em 16º lugar. 

O álbum de compilação da banda 'The Hits', de 1988, que inclui todas as quatro músicas, entrou na parada de álbuns de rock da Billboard no 49º lugar.

Devido ter escrito 'Keep On Loving You', 'Can't Fight This Feeling' e 'Time For Me To Fly', Kevin  Cronin também lidera a parada de compositores de Rock da Billboard como número 1. 

O falecido Gary Richrath, que escreveu 'Take It On The Run', estreou nessa mesma parada 'Rock Songwriters' no 8º lugar. 

Cronin e Richrath, co-produtores dessas quatro músicas, empatam no 8º lugar na parada de produtores de Rock da Billboard.

Cronin disse: 'Graças aos nossos amigos do 'Ozark', meus filhos realmente acham que eu sou legal...' 

'Além disso, o REO tem quatro músicas no Top 20 da Billboard, então minha esposa também me acha legal!' 

'Eu sou um cara de sorte. O Reo Speedwagon, tem os melhores fãs do mundo...'' 

'Se cuidem e lembrem-se dos corajosos trabalhadores da linha de frente.'

Formada em 1967 e liderada desde 1972 por Kevin Cronin, a incansável instituição Reo Speedwagon além de turnês e gravações ininterruptas, deu início ao movimento crescente do Hard Rock no Meio-Oeste dos Eua.

Álbuns de platina e grandes sucessos de rádio, prepararam o terreno, para o lançamento do explosivo 'Hi Infidelity' de1980, que continha os grandes sucessos 'Keep On Loving You' e 'Take It On The Run'. 

Esse álbum, que é referência, passou 15 semanas no número 1 e desde então, ganhou o cobiçado prêmio de diamante da RIAA por superar as vendas de 10 milhões de unidades nos Estados Unidos.

Hoje, o Rep Speedwagon, já vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo. 

Cronin e seus colegas de banda Bruce Hall (baixo), Neal Doughty (teclados), Dave Amato (guitarra) e Bryan Hitt (bateria) ainda estão eletrizando o público em todo o mundo com hits favoritos dos fãs, como 'In Your Letter', 'Can't Fight This Feeling', 'Time For Me To Fly', 'Roll With The Changes', 'Keep On Loving You' e 'Take It On The Run'.

Links Relacionados:
- Reo Speedwagon:
.Facebook: facebook.com/REOSpeedwagon/
.Homepage: reospeedwagon.com/
.Twitter: twitter.com//creospeedwagon/
.Instagram: instagram.com/reospeedwagonofficial/
.YouTube: youtube.com/REOSpeedwagon/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário