terça-feira, 21 de abril de 2020

Debut album da Hell Gun sairá pela Classic Metal Records; Confira a capa e videoclipe!


A banda paranaense Hell Gun está divulgando mais informações do seu primeiro álbum, “Kings of Beyond”, que será lançado no segundo semestre através da Classic Metal Records, selo especializado em Heavy Metal tradicional e vertentes mais clássicas do som pesado. Confira a capa do disco:


A banda comentou da parceria: “A Classic Metal Records, é, antes de tudo, um verdadeiro santuário para quem curte Heavy tradicional, NWOTHM, NWOBHM, Speed Metal e todas aquelas bandas que amamos tanto. Seja relançando material clássico ou apostando em bandas novas, o trabalho deles é referência, e não poderíamos ficar mais satisfeitos em fechar essa parceria com o Denis e com a Patrícia. Eles realmente amam o que fazem e é isso o que os torna um diferencial”.  Denis e Patricia, proprietário do selo, a o grupo paranaense é o retrato fiel do Heavy Metal clássico oitentista: “A sonoridade da banda nos remete imediatamente à fase áurea do Metal, e a própria atitude da banda faz jus a esta característica, tornando “Kings of Beyond” um material empolgante do inicio ao fim. Ficamos muito felizes com essa parceria e daqui pra frente teremos muito prazer em levar o nome da banda o mais longe possível!”.

O disco “Kings of Beyond” está sendo finalizado pelo produtor Arthur Migotto, do Heavytron Sound Studio, que já trabalhou com as bandas Nosferatu, Grey Wolf e Witchtrap.

Para aquecer o público, a banda lançou o single “Revolution Blade” acompanhado de um vídeo clipe, que ao vivo já teve aprovação total.  Assista o clipe:


Links Relacionados
www.classicmetal.com.br
fb.com/bandaHellGun

Nenhum comentário:

Postar um comentário