terça-feira, 3 de março de 2020

China Lee anuncia sua saída da Salário Mínimo


China Lee, vocalista da lendária banda paulistana Salário Minimo, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, sua saída da banda. Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.

“Comunicado Oficial

Venho comunicar meu desligamento da banda Salário Mínimo!!!!
Foram anos de luta , dedicação,a onde abdiquei de tudo na minha vida......
Um sonho que se sonha só fica difícil demais.....
Obrigado a todos meus amigos e fãs

Amo vocês.”


China informou também, em nota posterior, que cumprirá todos os compromissos previamente agendados pelo grupo.


A Salário Mínimo é uma banda de Heavy Metal e Hard Rock formada nos anos 80 na cidade de São Paulo. Pioneira do Hard/Heavy brasileiro, a banda participou da primeira versão da histórica coletânea “S.P. Metal” (Baratos Afins, 1984) com as músicas “Cabeça Metal” e “Delírio Estelar”.

Três anos depois, o grupo lançou seu primeiro álbum, “Beijo Fatal” (1987), pela gravadora RCA, atingindo a marca de 78 mil cópias vendidas. A extensa turnê pelo Brasil, sempre com shows concorridos e boa presença de público, fez com que tivesse grande exposição na televisão e rádio.

A Salário Mínimo ficou inativo em meados de 1990, mas China Lee voltou à cena em 1994 com a banda Extravaganza, gravando o álbum O “Prazer é Seu!” (Continental). A banda retornou as atividades em 2002, e em 2009 lançou o álbum “Simplesmente Rock” via Metal Soldiers Records.

No ano de 2020, a banda Salário Mínimo completará 41 anos de existência. Hoje a banda vem apresentando para o público um repertório com o todos os clássicos de sua carreira.

Ainda não houve um pronunciamento por parte dos integrantes remanescentes.

Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário