segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

ZZ Top trabalha em novo álbum


A ZZ Top está se preparando para entrar no estúdio, para começar a trabalhar em seu décimo sexto álbum de estúdio. O sucessor de “La Futura” de 2012 será novamente produzido por Rick Rubin (Black Sabbath, Slayer, Metallica e Danzig).

“Chama-se Foam Box Recordings, onde podemos reunir e experimentar algumas coisas novas”, diz Billy Gibbons ao Express.co.uk. “Na verdade, eu estava no telefone ontem com o famoso produtor, Rick Rubin. Rick tem algumas idéias que ele jogou na mistura. Ele está ansioso para nos levar de volta ao estúdio. Ele gosta de trabalhar na costa oeste, então é entre o Texas e a Califórnia, onde sonhamos essas coisas.”

Ele adicionou: “Portanto, provavelmente estará nos próximos meses, espero. É um pouco prematuro para um anúncio adequado, mas será lançado, sim.”

Em 28 de Fevereiro de 2020 será lançado em DVD, Blu-Ray e nas plataformas digitais,o documentário “That Little Ol' Band From Texas” via Eagle Rock Entertainment. O registro é produzido pela premiada Banger Films (Super Duper Alice Cooper).

“That Little Ol' Band From Texas”, apresentada através da lente da Banger Films de maneira exclusiva, a história deste power trio com um estilo artístico que complementa sua vibração distinta e singular. O documentário originalmente estreou em uma exibição esgotada no Cinerama Dome, em Hollywood, no início deste ano, o filme passou por 10 semanas em 150 telas em todo os EUA.

Ele revela a história de três músicos de blues adolescentes: o guitarrista Billy F Gibbons, o baixista Dusty Hill e o baterista Frank Beard, que se tornaram sensações internacionais. O filme traça o rico legado do ZZ Top, desde o início dos shows nos bares até a era definitiva da MTV e a ascensão meteórica à fama.

Além de entrevistas com os membros da banda, o registro traz apresenta conversas com fãs de alto nível como Billy Bob Thornton e Joshua Homme (Queens Of The Stone Age). E também imagens de arquivo nunca antes vistas.

Filmado exclusivamente para este documentário, há também uma performance íntimista do ZZ Top no histórico Gruene Hall - o mais antigo salão de dança do Texas - e exibida no documentário.

Além do filme, o DVD e o Blu-ray também incluem dois segmentos de performance ao vivo, 18 minutos da apresentação no Gruene Hall, junto com o Ham Estate Archive, que mostra raras cenas da era “Eliminator” de 1976 a 1981, completando o pacote.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
WebSite: zztop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário