O manager da Kiss, Doc McGhee, anunciou que uma biografia da lendária banda de Rock será lançada em 2021. McGhee apresentou os planos da banda durante uma entrevista com Mitch Lafon, onde também discutiu um novo documentário da Kiss em breve.
McGhee também foi manager da Mötley Crüe, que teve um sucesso gigantesco com a biografia de 2019 da Netflix, The Dirt. Com Bohemian Rhapsody da Queen faturando mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias e Rocketman de Elton John arrecadando US $ 200 milhões, a Kiss fará seu próprio filme com atores retratando os ícones da cidade de Nova York.
“Posso dizer que é com Mark Canton (300 / Imortais). Ele é um grande produtor e um cara incrível”, diz McGhee. “Esperamos que, na próxima semana, tenhamos uma empresa por trás, e começaremos a finalizar o script e, esperamos terminar o filme para Julho do próximo ano.”
McGhee não era fã de The Dirt, criticando a decisão de contratar o diretor de Jackass, Jeff Tremaine. “Acreditamos que, para uma cinebiografia, como Bohemian Rhapsody (Queen) ou algo assim, é importante ter os parceiros certos - e não vire um Jackass. Deverá ser algo fiel ao que o Kiss é.”
Mais novidades serão reveladas em breve.
Links Relacionados
Facebook: facebook.com/KISS
Homepage: kissonline.com
Instagram: instagram.com/kissonline
Twitter: twitter.com/KISSOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário