terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Sammy Hagar & The Circle: Banda estará em turnê pelos Eua com Whitesnake e Night Ranger no verão(hemisfério norte).


O extraordinário supergrupo, Sammy Hagar & The Circle, estará em turnê pelos Eua com a lendária, veterana e icônica instituição britãnica do Hard Rock, o Whitesnake e com a veterana e excelente banda norte-americana de hard rock, Night Ranger, durante o verão(hemisfério norte).

Hagar deu a notícia da turnê durante uma entrevista à People TV na sexta-feira (24 de janeiro) antes de sua aparição de gala no MusiCares Person Of The Year em homenagem ao lendário, Aerosmith.

Hagar disse(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições): "Temos o anúncio de uma turnê de 39, 40 cidades em julho..."

''O anúncio será feito na segunda-feira [27 de janeiro]. Estou muito animado com isso.''

"Em toda a minha carreira, com o Van Halen, tínhamos todos os álbuns chegando no número 1, mas como artista solo, nunca tive um disco no Top 10..."

"E conseguimos com esse último disco o número 4 em uma categoria e o número 1 em três categorias. E isso foi muito importante para mim, então vou continuar com a turnê desse disco, este ano...''

''Fizemos 30 shows no ano passado. E vamos fazer 39, 40 shows [este ano]...''

"A razão pela qual estou fazendo [mais turnês] é porque me sinto muito bem"

"Quero sair e ver se consigo ter energia e entusiasmo para cantar todas as noites - não todas as noites, mas três ou quatro noites por semana - e ainda quero fazê-lo...''

''Então, me comprometi com uma turnê de 39 cidades, que acabam [sendo] 45 ou 50 [shows]. E o Whitesnake estará em turnê conosco e também o Night Ranger...''

''É uma turnê de Classic Rock...'' 

''Quando você tem dois vocalistas como David Coverdale e Eu,é algo que dá certo, pois temos os mesmos fãs.''

Sammy Hagar & The Circle é:
.Sammy Hagar - Vocal
.Vic Johnson - Guitarra
.Michael Anthony - Baixo
.Jason Bonham - Bateria

Mais novidades a qualquer momento no HNRN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário