quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Last In Line: Novo álbum de estúdio começou a ser gravado


Está sendo gravado o novo álbum de estúdio do excelente supergrupo de Heavy Metal, Last In Line.

A banda entrou no estúdio Steakhous em North Hollywood, Califórnia, para começar a gravar seu terceiro álbum. 

A sequência do álbum "II" do ano passado, deve ser lançada antes do final do ano, por meio de uma gravadora ainda não divulgada.

Falando ao Heavy New York no show da NAMM do fim de semana passado em Anaheim, Califórnia, o vocalista Andrew Freeman afirmou sobre o processo de composição do Last In Line(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições):
"É muito orgânico agora. Não estamos realmente tentando ser outra coisa senão,quem nós somos...''

''Eu permaneço nos parâmetros do que eu acho, que nosso público é, mas acho que não sabemos realmente, qual é nosso público. Porque nós temos a conexão com o Black Sabbath, nós temos a conexão com o Rainbow e a conexão com o Def Leppard...''

''E grande parte de nosso público vem do público Leppard e também do Dio, mas há um público totalmente novo chegando...''

"Estou tentando manter a composição, onde não ecrevo sobre garotas e carros, como seria um disco típico dos anos 80"

"Eu tento mantê-la instigante. Não é muito orientado para a fantasia, é lírico. É mais o que está acontecendo hoje - mais uma perspectiva de rua, como uma perspectiva de pessoa real; não arco-íris, unicórnios e dragões".

O Baixista da banda, Phil Soussan postou em suas redes sociais uma foto, onde fala que está no primeiro dia de gravação no Steakhous, em North Hollywood, Califórnia, Eua.

Mais novidades a qualquer momento no HNRN.

Links Relacionados:
- Last In Line:
.Facebook: facebook.com/LastInLine/
.Site Oficial: lastinlineofficial.com/
.Instagram: instagram.com/lastinlineofficial/
.Soundcloud: soundcloud.com/LastInLineOfficial/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário