sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Blue Murder: Carmine Appice e Tony Franklin explicam porque banda não consegue se reunir


O lendário, veterano, icônico e exímio baterista Carmine Appice e o veterano e virtuoso baixista Tony Franklin, explicaram porque não houve ainda, uma reunião do extraordinário supergrupo de hard rock, Blue Murder.

Em recente entrevista ao "The Blairing Out With Eric Blair Show", o baterista Carmine Appice e o baixista Tony Franklin discutiram a possibilidade de uma reunião do supergrupo, Blue Murder. 

A banda foi formada pelo incrível guitarrista/vocalista John Sykes e lançou dois álbuns de estúdio - o primeiro auto-intitulado de 1989 e o último de 1993, "Nothin 'But Trouble" - antes de acabar.

Falando no show da NAMM em Anaheim, Califórnia, Carmine disse(trasncrição via Blabbermouth com pequenas edições): 

"As pessoas querem ver [Blue Murder tocar novamente], mas não podemos tirar John de casa".

Ele continuou: "Eu vi John no ano passado no Hall da fama do Heavy Metal, e ele me disse que estava saindo com Tony e esse pequeno baterista [Fred Boswell Jr.].'' 

''Ai o John disse, 'O garoto quer conhecer você' e eu o conheci. Ele disse que seu álbum [solo] será lançado e eles farão uma turnê.'' 

''E eu disse:'Bom. Quando tudo estiver pronto, vamos reunir o Blue Murder.' Ele disse: 'Tudo bem'. Agora, nada aconteceu. Isso já faz um ano."

Tony continuou, dizendo, que fala com John "regularmente" e explicou que houve "alguns problemas" com a gravadora de Sykes, resultando em um atraso no lançamento do LP. 

Ele disse: "Há tantas dinâmicas na história, mas não precisa ser tão complicado. Ele poderia simplesmente sair e tocar.''

"Eu acho que uma das coisas com John é que ele tem um problema em abraçar os novos negócios..." 

"E é o contrário, você precisa abraçá-lo."

Carmine concordou, dizendo: "[John] sempre gostou mais da parte criativa e a parte dos negócios que ele sempre deixava para outras pessoas...''

''E eu sei que quando estávamos juntos, ele sempre me perguntava: 'O que há com isso? ? Então, eu tenho certeza que ele está tendo um problema em abraçar o negócio agora...''

''Todos nós temos realmente, um pouco...''

''Quero dizer, eu não posso acreditar no jeito que o negócio funciona...''

''Eu já vi isso mudar nos últimos 52 anos e tenho certeza de que esse é o problema com John".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário