sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

ZZ Top: Documentário sobre a banda será lançado em Fevereiro de 2020


Será lançado em Fevereiro de 2020, um documentário da lendária, veterana e extraordinária banda de Rock N'Roll norte-americana, ZZ Top.

Em 28 de fevereiro de 2020 será lançado em DVD, Blu-Ray e nas plataformas digitais,o documentário 'That Little Ol' Band From Texas' via Eagle Rock Entertainment.

O registro é produzido pela premiada Banger Films ("Super Duper Alice Cooper").

'That Little Ol' Band From Texas', apresentada através da lente da Banger Films de maneira exclusiva, a história deste power trio com um estilo artístico que complementa sua vibração distinta e singular.

O documentário originalmente estreou em uma exibição esgotada no Cinerama Dome, em Hollywood, no início deste ano, o filme passou por 10 semanas em 150 telas em todo os Eua.

Ele revela a história de três músicos de blues adolescentes: o guitarrista Billy F Gibbons, o baixista Dusty Hill e o baterista Frank Beard, que se tornaram sensações internacionais.

O filme traça o rico legado do ZZ Top, desde o início dos shows nos bares até a era definitiva da MTV e a ascensão meteórica à fama.

Além de entrevistas com os membros da banda, o registro traz apresenta conversas com fãs de alto nível como Billy Bob Thornton e Joshua Homme (Queens Of The Stone Age).

E também imagens de arquivo nunca antes vistas.

Filmado exclusivamente para este documentário, há também uma performance íntimista do ZZ Top no histórico Gruene Hall - o mais antigo salão de dança do Texas - e exibida no documentário.

Além do filme, o DVD e o Blu-ray também incluem dois segmentos de performance ao vivo, 18 minutos da apresentação no Gruene Hall, junto com o Ham Estate Archive, que mostra raras cenas era-'Eliminator' de 1976 a 1981, completando o pacote.

"Acho que até nossos fãs que mais nos conhecem irão se surpreender com o que aprenderão sobre aqueles homens por trás de barbas e óculos de sol baratos" disse Billy Gibbons, vocalista e guitarrista da banda.

"Aquela pequena e velha banda do Texas".

"Lá estamos nós, lá em cima na tela prateada e é algo que temos o prazer de compartilhar com fãs de todas as faixas".

Atualmente comemorando sua carreira de meio século com extensas turnês pela Europa e América do Norte, o ZZ Top continua a inspirar os fãs 50 anos após sua criação.

"That Little Ol 'Band From Texas" mergulha profundamente na história da banda, que é realmente um passeio interessante.

Links Relacionados:
- ZZ Top:
.Facebook: facebook.com/zztop/
.WebSite: zztop.com/
.Twitter: twitter.com/zztop/
.Instagram: instagram.com/zztop/
.YouTube: youtube.com/zztop/

Nenhum comentário:

Postar um comentário