segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Thunderspell anuncia novo baterista


Depois de um longo tempo como quarteto, e contando apenas com bateristas convidados em suas apresentações mais recentes, o Thunderspell está novamente com a formação completa, desde a saída de Paulo Wallace do posto de baterista. Nathan Carvalho foi o nome anunciado para assumir as baquetas do grupo.

Nathan Carvalho é um baterista paraense e músico experiente, mais conhecido no meio underground da cidade de Belém por ser o comandante das baquetas nas bandas SoulMetal e Impunity, além de também atuar como professor de bateria. Em seu currículo constam participações com diversos outros projetos no meio Metal, como as bandas Empeiria e Traveller.

A efetivação de Nathan define a nova formação oficial do Thunderspell, e a estréia será no dia 14/12 no Festival Açaí Rock que acontece na cidade de Igarapé Miri – PA, dando sequência na turnê de divulgação do EP “Power, Blood and Glory”. A banda também já se prepara para iniciar as gravações do segundo álbum oficial que será lançado no primeiro semestre de 2020.

Thunderspell agora é formado por:
– Hugowar Andrey (Guitarra)
– Bruno Gibson (Baixo)
– Leonardo Rodrigues (Vocal)
– Bruno Tavares (Guitarra)
– Nathan Carvalho (Bateria)

Acompanhe o Thunderspell em:
.Email: thunderspell1@hotmail.com
.Tel.: (91) 98104-8738 / 98187-5161 / 98044-9579

Nenhum comentário:

Postar um comentário