sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Jethro Tull vem ao Brasil em 2020


José Norberto Flesch famoso por sempre anunciar shows internacionais com antecedência no Brasil, postou no site Yahoo que uma das mais longevas e cultuadas bandas do Rock Progressivo vai incluir o Brasil em sua próxima turnê. A Jethro Tull chega ao país em Junho de 2020. Datas e locais das apresentações estão sendo definidos.

Segundo o jornalista, a banda vem para o Brasil com a turnê The Prog Years Tour. Como o nome deixa bem claro, a banda que agora tem apenas Ian Anderson como membro original, irá focar o repertório no Rock Progressivo. Com mais de 50 anos de carreira, a Jethro Tull ficou conhecido por, entre outras coisas, inserir nuances de Folk no gênero.

Entram no set list faixas de álbuns clássicos do grupo como “Stand Up” (de 1969), “Benefit” (1970), “Aqualung” (1971), “Thick as a Brick” (1972) e “A Passion Play” (1973). Estão nestes discos faixas que se tornaram célebres, como “Bourée”, “To Cry You a Song”, e as faixas-títulos “Aqualung” e “Thick as a Brick”.

Completam a formação atual do Jethro Tull o baixista David Goodier, o tecladista John O’Hara, o guitarrista Joe Parrish e o baterista Scott Hammond.

Mais novidades serão reveladas.

Links Relacionados
Homepage: jethrotull.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário