terça-feira, 29 de outubro de 2019

Tony Martin, ex-vocalista do Black Sabbath, está em estúdio ensaiando para nova turnê


O ex-vocalista do Black Sabbath, Tony Martin, está ensaiando para os próximos shows com sua banda Tony Martin’s Headless Cross, que é formada por Danny “Danté” Needham (bateria, Venom), Dario Mollo (guitarra, ex-Graham Bonnet), Eddie George (teclado, ex-Magnum) e Magnus Rosén (baixo, ex-Hammerfall). Os ensaios estão rolando no RB Studio em Birmingham, Inglaterra.

“Headless Cross…Ok … então, eu não ia dizer nada ainda, mas os caras já postaram sobre isso, então eu tenho que explicar. Eu tenho ensaiado com a minha banda para iniciar o novo tecladista Eddie George. Depois da morte de Geoff Nicholls [ex-tecladista] foi difícil para mim preencher o vazio que sempre existirá onde Geoff estava. Ele foi uma grande parte do que eu fiz com o Sabbath.

Então, nesse sentido, falei com Eddie George, que estava numa banda comigo há muitos anos que se chamava Alliance. Ele é um ótimo músico e amigo. Este foi o primeiro passo para apresentá-lo à banda, à música e a enorme responsabilidade que será seu papel no palco e, potencialmente, nas gravações.

Preciso dar a Eddie o espaço para se sentir confortável com esse papel, então, não vamos fazer nenhum anuncio oficial. Vocês saberão mais detalhes do que faremos… bem, isso se os caras não o publicarem antes”, comentou Tony Martin em postagem oficial no Facebook.

Vale lembrar que Tony Martin gravou com o Black Sabbat os álbuns “The Eternal Idol” (1987), “Headless Cross” (1989), “Tyr” (1990), “Cross Purposes” (1994), “Cross Purposes Live” (1995) e “Forbidden” (1995). Já em carreira solo, o último álbum solo de Martin é “Scream”, que foi lançado em Novembro de 2005 via MTM Music.


Nenhum comentário:

Postar um comentário