segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Biff Byford será submetido a uma cirurgia no coração


O grupo inglês, Saxon, anunciou que todas as datas de shows de 2019, foram canceladas por conta de uma cirurgia no coração que o vocalista Biff Byford precisará ser submetido.

“Como todos sabem agora, vamos ter que remarcar alguns dos shows, porque eu preciso fazer uma cirurgia no meu coração, que deve acontecer na próxima semana. Na verdade, não posso dizer mais nada, só sinto muito por causar toda a decepção aos planos das pessoas de nos virem ao vivo. Eu sei que pessoas estão viajando de todo o mundo para assistir aos shows, mas não há nada que eu possa fazer, por favor, me deseje sorte e me envie boas vibrações. Temos que ser positivos nessa situação e espero voltar tão forte quanto antes, esperançosamente”, disse Biff.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: saxon747.com

Confira a mensagem em vídeo (em inglês) a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário