segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Thunderlord apresenta a nova música “Motherland“


A banda de Heavy Metal paranaense Thundeerlord, apresentou nas redes sociais a nova música “Motherland“, que é uma pequena amostra do que será o seu terceiro álbum de estúdio!

A banda comentou sobre a nova composição: 

“A composição, gravação e todo o processo envolvendo esta música soou como um grande desafio, por se tratar de um trabalho totalmente acústico, intimista, sem perder as origens firmemente cravadas no True Heavy Metal, mas ao mesmo tempo completamente diferente de tudo que foi feito ao longo da existência do Thunderlord.

A música aborda a preservação das raízes familiares, os vínculos patrióticos e a saudade de quem está longe de casa, foi inspirada no poema “Canção do Exilio”, do poeta brasileiro Gonçalves Dias, e somada a experiência pessoal de meu pai, que nasceu em longínquas terras além-mar, e se mudou para o Brasil ainda criança, e apenas retornou ao seu país de origem mais de 60 anos depois! Essa música conta com a dedicação de grandes aliados, que devotaram seu empenho e seu talento nesta realização, o brilhante guitarrista Renan Lourenço gravou os violões, e a mente criativa por trás do Iron Woods, Holykran Chester Charleaux, foi o responsável pelo solo de flauta!

A produção mais uma vez ficou por conta do Estúdio 3EM1, em londrina Paraná, comandado pelo ancestral parceiro, inigualável produtor musical, Alexandre Bressan! A arte da capa novamente recebe a assinatura do destacado ilustrador de longa data, Emerson Maia, o design gráfico por conta dos estimados parceiros Fabio Paulinelli e Dani Midori.”

Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário