segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Sorxe revela detalhes do seu novo álbum


A banda norte-americana de Sludge Sorxe, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado “The Ark Burne”, que será lançado no dia 11 de Outubro de 2019 via Prosthetic Records.

Confira mais abaixo o streaming de “Dependence Day”, uma das faixas presentes em “The Ark Burne”.


“The Ark Burne” foi produzido por Matt Bayles e pela própria Sorxe, e mixado por Matt Bayles, e masterizado por Brad Boatright. A arte de capa teve a assinatura do artista norte-americano Christopher Coons.

““Dependence Day” é a primeira música que escrevemos na íntegra para este álbum”, explica o guitarrista / vocalista Tanner Crace. “É basicamente sobre o estado atual da união como eu vejo. O enorme desequilíbrio de poder e distribuição de riqueza. É sobre como a maioria que está lutando nos Estados Unidos está vivendo fora de seus meios acumulando dívidas, e como a propaganda nas mídias sociais tem esse controle. Você sabe - como podemos ficar complacentes com consumismo e desejos materiais.

Musicalmente nós praticamente improvisamos a música inteira alguns anos atrás, e temos tocado essa música por um tempo agora. A estrutura da música é um pouco diferente para nós, e se destaca neste álbum, já que é uma das músicas mais rápidas / desagradáveis no começo, e então se torna completa no fim do som meditativo, que parece muito opressivo e edificante.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Dependence Day 
02. Exiled
03. Full Transmission
04. Wondering If I Exist
05. A Negative Exorcism
06. The Ark Burner

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário