terça-feira, 13 de agosto de 2019

Michael Schenker Fest: Liberado o vídeo oficial para a faixa 'Sleeping With The Lights On'


Foi liberado o vídeo oficial para a faixa 'Sleeping With The Lights On' da banda do veterano e icônico guitarrista alemão Michael Schenker, a Michael Schenker Fest.

A faixa faz parte do novo álbum da banda, intitulado 'Revelation' que será lançado em 23 de Agosto de 2019 via Nuclear Blast Records.

A produção do álbum ficou a cargo do próprio Schenker e de Michael Voss(vocalista do Mad Max).

A mixagem foi feita por Voss, no Kidpool Studio Greven & Kidwood Studio em Münstertal na Alemanha, entre Dezembro de 2018 e Março de 2019.

“Michael Voss é um músico fantástico com grande participação como co-produtor”, disse Schenker.

“Nossa química é fantástica. Temos uma maneira de trabalhar juntos que é extremamente criativa”.

O álbum foi masterizado por Christoph “Doc” Stickel para a Mastering CS em Viena, Áustria. Gravações adicionais foram concluídas da seguinte forma: As faixas de bateria de Simon Phillips foram gravadas por Jason Mariani no Brotherynstudios em Ojai, Califórnia.

A bateria de Bodo Schopf foi gravada por Rolf Munkes no Empire Studios em Bensheim, Alemanha.

Os vocais de Graham Bonnet e Robin McAuley, foram gravados por Jimmy Waldo no Where’s That Track Studio em Los Angeles, Califórnia.

“Com base na diversão que tivemos ao gravar “Resurrection”, o sucesso do álbum e as turnês que fizemos que foram simplesmente fantásticas, eu fiquei profundamente inspirado para começar a escrever novas músicas para um novo álbum do Michael Schenker Fest,” declarou Schenker.

“É até mesmo um passo acima de “Resurrection”, com performances incríveis de todos os vocalistas e demais músicos. Eu não poderia pedir um melhor resultado. As músicas são brilhantes, energéticas, melódicas e com bateristas como Simon Philips e Bodo Shopf, nós obtivemos resultados surpreendentes...''

''Desta vez nós até conseguimos gravar três ótimas músicas, com todos os cantores envolvidos, cantando de todo coração”.

Em relação ao título “Revelation”, Schenker disse: “O título do álbum e o conceito de capa expressam coisas que aconteceram no meu passado e também o que ainda está acontecendo no momento...''

''É sobre paixão e pureza versus ganância e corrupção. Há muito para dizer. Já é hora de eu deixar as pessoas saberem sobre isso.”

Este é o segundo álbum de estúdio da banda.

O primeiro 'Ressurection' foi lançado em 2018.

Abaixo confira o tracklist do novo álbum, o vídeo oficial para a faixa 'Sleeping With The Lights On' e a capa do disco.

Tracklist:
01. Rock Steady
02. Under A Blood Red Sky
03. Silent Again
04. Sleeping With The Light On
05. The Beast In The Shadows
06. Behind The Smile
07. Crazy Daze
08. Lead You Astray
09. We Are The Voice
10. Headed For The Sun
11. Old Man
12. Still In The Fight
13. Ascension
*Bônus Track
14. Armed And Ready (live)
15. Bad Boys (live)
16. Rock Bottom (live)

'Sleeping With The Lights On'



Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário