segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Leatherwolf anuncia novo vocalista


Já faz um tempo desde que a veterana banda de Heavy Metal norte-americana Leatherwolf, se separaram do vocalista Michael Olivieri. Agora, a Leatherwolf têm o prazer de anunciar e dar as boas-vindas a Keith Adamiak como o novo vocalista da banda.

A Leatherwolf também compartilha uma nova faixa intitulada “The Henchmen”, que estará presente no novo álbum de estúdio da banda.


Confira o anuncio do novo vocalista na íntegra mais abaixo:

“Olá a todos, como muitos de vocês já sabem de um post anterior no Facebook, nós nos separamos do nosso vocalista Michael Olivieri pela segunda vez. Esse movimento se tornou inevitável devido a divergências sobre a direção musical da banda, assim como negócios e razões pessoais. Felizmente, conseguimos encontrar um talento vocal jovem e promissor em Keith Adamiak, em nosso próprio território, em Orange County. Keith tem uma ótima voz para cantar metal, é 100% dedicado à causa e cheio de entusiasmo, e nos mostrou que tem o que é preciso para o Leatherwolf se mover rumo ao futuro com confiança.

À medida que avançamos, a nova encarnação do Leatherwolf contará com as guitarras gêmeas de Geoff Gayer e Rob Math, junto com um terceiro guitarrista que anunciaremos quando chegar a hora. O Triple Axe Attack continua vivo! Paul Carman, que está no Colorado atualmente, também se juntou ao grupo e trabalhar na seção rítmica ao lado de Dean Roberts no novo álbum. Neste momento, nosso foco principal é escrever e gravar material novo. Temos Roy Z (Bruce Dickinson, Judas Priest) – que tem sido um fã da banda desde os dias em que tocávamos em festas de quintal – no estúdio com a gente ajudando a acertar as coisas. Todo mundo vem contribuindo com riffs, letras, arranjos, melodias, com quatro músicas completadas até agora. Aproveitem The Henchmen, para terem uma ideia do que temos feito. O clássico Leatherwolf com um toque a mais.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário