terça-feira, 20 de agosto de 2019

King Diamond divulga título do seu novo álbum e prepara tour pela América do Norte


Depois de cerca de doze anos, King Diamond está pronto para revelar oficialmente o título e dá pistas sobre o tema do seu novo álbum: “The Institute”. Os fãs podem aguardar o single de estreia nesta primavera e o álbum em 2020.

O frontman dinamarquês King Diamond comenta, fazendo referências ao título do novo álbum: “Por razões desconhecidas para você, é claro que você não tem como chegar ao ‘Instituto’ por conta própria neste momento. Portanto, nós levaremos ‘O Instituto’ até você. Você não deve perder esta oportunidade especial de tratamento que só nós podemos te dar. Pode ser para o seu próprio bem, você sabe … ”

Em suporte ao novo álbum The Institute, King Diamond embarcará em uma turnê norte-americana com o Uncle Acid And The Deadbeats e o Idle Hands em Novembro / Dezembro de 2019.

King Diamond comenta: “Cuidado, América do Norte, estamos chegando até você neste inverno. Tenho muito orgulho em trazer dois convidados especiais e incríveis para vocês. Seus nomes são Uncle Acid And The Deadbeats, e Idle Hands. Marque uma consulta agora”.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário