sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Iron Angel anuncia mudanças em sua formação


A veterana banda de Speed Metal germânica Iron Angel, anunciou mudanças em sua formação. Após cinco anos, eles se separaram do guitarrista Mitsch Meyer, e quem assume a guitarra é Nino Helfrich.

Entre outras notícias, a Iron Angel confirmou que eles estão atualmente no meio do processo de composição do próximo álbum de estúdio, previsto para 2020.

Confira o anuncio na íntegra mais abaixo:

“Muito tem acontecido no acampamento da Iron Angel durante os últimos dois meses, e agora é hora de finalmente quebrarmos o silêncio ... Depois de um show de cinco anos e incontáveis shows ao vivo em todo o mundo, decidimos nos separar de Mitsch Meyer. Ele tem sido uma parte vital da banda e desejamos a ele tudo de melhor para seus futuros empreendimentos. Mas nós encontramos um substituto mais do que adequado e gostaríamos de oficialmente dar as boas-vindas a Nino Helfrich na família Iron Angel. Ele é um grande guitarrista e uma pessoa muito humilde, que se encaixa perfeitamente em nosso mundo musical e socialmente. E enquanto estamos no assunto de anúncios ... estamos atualmente no meio das sessões de composição para o próximo álbum de estúdio, que será lançado em 2020. Fique ligado para mais informações.”

Links Relacionados
Homepage: ironangel.eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário