terça-feira, 13 de agosto de 2019

Attic anuncia mudanças em sua formação


A banda alemã de Heavy Metal Attic, anunciou mudanças em sua formação. A banda anunciou que eles se separaram do guitarrista Rob (II), que fez parte da banda desde o começo de 2011. E quem assume aposição de guitarrista da banda é Max Povver, que já substituiu Rob na recente turnê da banda com a Marduk.

A banda comenta: “Temos muita sorte de anunciar que o poderoso Max Povver é agora um membro permanente do nosso Coven. Max fez um trabalho fantástico nos últimos shows e festivais, bem como na nossa turnê de quatro semanas com a Marduk em Abril / Maio, onde ele já substituiu Rob na guitarra, que não pôde participar por motivos pessoais.

Desejamos a Rob tudo de bom para o seu futuro, e queremos agradecer-lhe por ter feito parte da nossa cruzada durante os últimos nove anos, e pelo seu entusiasmo incondicional, que ajudou o Attic a tornar-se a banda que somos hoje. Estamos ansiosos para saber o que o futuro pode trazer, e nos sentimos mais fortes e motivados do que nunca, para trabalhar duro em nossa próxima liturgia do pecado, e para levar as coisas ainda mais longe no futuro próximo.”

O último álbum da Attic intitulado “Sanctimonious”, foi lançado no dia 18 de Agosto de 2017 via Ván Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário